Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 12 de junho de 2018

RAMESES CÁRIDAS TRI-CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU JITSU 2018

O atleta baiano  Rameses Cáridas atual bi-campeão Brasileiro e atual Campeão Baiano  se relaizou tornando-se nete domingo 10/06/2018 Tri-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu   2016/2017/2018 na cidade de Feira de Santana-BA. O evento aconteceu no Ginásio do Sesi e foi realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD) e  Confederação de JiuJitsu Brasil (CJJB). 
Rameses Cáridas   estudante do Colégio Estadual Estado do Ceará, cursa o 7º ano pertence a equipe da academia De La Riva de Ilhéus.OSS!
Rameses Cáridas agradece a Deus primeiramente e a todos que compartilham este  momento impar ,é  patrocínado pela Faculdade de Ilheus e o apoio da AABB de Ilhéus, Academia Físico Center ,Clube 19 de Março, Click Cosméticos, Disbom Sorvetes, Ideal Fotos, Erthour, Ley Bike, Urolaser , Lave Leve lavanderia, Sinal Verde, , LR Auto Peças e Sport Lazer. Todos os vídeos das competições podem ser vistos no canal Rameses Cáridas  .
VEJA NO LINK DO VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.