Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

"O mais importante é somarmos pontos", destaca o técnico Ailton Silva


Três pontos. Essa é a diferença da Juazeirense, na nona colocação, para o quarto colocado Globo-RN, equipe que fecha o G-4 da Série C. E numa competição tão equilibrada após 11 rodadas, o foco imediato do Cancão é pontuar contra o Remo na próxima sexta, às 21h45, no Mangueirão para, além de sair da zona de rebaixamento, se aproximar da zona de classificação.

“Sobre a tabela sempre que converso com os atletas mostro que o campeonato é muito equilibrado e que o mais importante é somarmos pontos, só assim vamos ficar no bolo (de cima) e fugir da parte de baixo. Temos que ter superação e saber marcar os pontos fortes do Remo e com a bola tentar surpreender para que possamos, no mínimo, empatar fora de casa”, destaca Ailton.

Além de sair da zona de rebaixamento, a partida desta sexta tem um ingrediente extra  pela possibilidade de impedir a aproximação da equipe paraense, em último com oito pontos. ”Todos os jogos tem sido decisivos. Esse é mais um confronto direto e todo jogo temos que estar motivados em busca de fazer um bom jogo e pontuar”, projeta o técnico do Cancão.

Para a partida, Ailton não terá o atacante Rayllan, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, conta com o zagueiro Eron, o volante Waguinho e o lateral-esquerdo Deca, todos retornando de suspensão. A equipe treina nesta quarta-feira pela manhã no Adauto e segue na quinta pela manhã para Belém, onde encerra a preparação para o jogo à tarde.

Fonte: juazeirense.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.