Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lincoln desperta atenção de time turco



Depois da venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid os olhos do mundo se voltaram para a base do Flamengo. Exemplo disso foi a venda de Felipe Vizeu para a Udinese, da Itália. Dessa vez o alvo é Lincoln. De acordo com o portal Aspor, da Turquia, o atacante do Galatasaray, Mário Jardel, teria indicado o Garoto do Ninho para o time turco.

Na matéria Lincoln aparece com a camisa da Seleção Brasileira e é comparado a Gabriel Jesus. Suas qualidades como jogador são exaltadas: “Lincoln Correa dos Santos, um jogador do Flamengo de 17 anos, pode jogar tanto na ponta direita quanto nas laterais. O jovem talento, contratado até 2023, tornou-se profissional em novembro de 2017. Com a camisa do Flamengo ele até acumula, até agora, um total de 49 minutos em 6 partidas.”


O jovem de 17 anos estreou em 2017 entre os profissionais com apenas 16 anos. Foi campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-17 no ano passaso. Ultimamente tem entrado no segundo tempo e se apresenta como alternativa para o técnico Maurício Barbieri.

Em março deste ano, Lincoln renovou seu vínculo no Flamengo até 2023. Quem quiser tirar a joia Rubro-Negra da Gávea terá que desembolsar aproximadamente R$ 200 milhões de reais.

Fonte:www.colunadoflamengo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.