quinta-feira, 28 de junho de 2018

Juazeirense intensifica preparação de olho no Remo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série-C



Foto: Carlos Humberto

Com foco total no duelo contra o Remo (PA) na sexta-feira (29), a Desportiva Juazeirense treinou no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina na tarde de hoje (26). Antes de a bola rolar, muita conversa entre Ailton Silva e seus atletas e atenção na troca de passes.

Na partida contra o ABC (RN) no final de semana o Cancão deixou escapar dois pontos importantes na Série C, tomando gols em erros bobos.

Para o jogo de sexta-feira, Ailton Silva tem o retorno do zagueiro Eron, do volante Waguinho e do lateral-esquerdo Deca que cumpriram suspensão. Por outro lado, Rayllan que tomou o terceiro amarelo será desfalque.

Em crise, Remo busca somar pontos em casa

O Papão não vive bom momento na Série C e viu o meio-campo Rafael Bastos rescindir contrato na tarde de hoje. Além dele o treinador Artur Oliveira também deixou a equipe que perdeu de virada para o Globo (RN) no último final de semana.

Dessa forma, João Nasser assume interinamente o comando da equipe que hoje é lanterna com apenas 8 pontos ganhos. O Remo não vence há seis jogos, somando cinco derrotas e um empate.

Fonte: agenciach.com.br
Texto por Maria Akemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.