Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 2 de junho de 2018

HORA DA VERDADE: FLU PEGA O MOTO CLUBE NO JOIA DA PRINCESA


A EXPECTATIVA É DE UM BOM PÚBLICO PARA ACOMPANHAR A PARTIDA.

Evandro Guimarães quer Flu ligado na partida contra o Moto.(Foto:Reprodução)
Chegou a hora da verdade! Depois de fazer uma primeira fase marcada por goleadas, o Fluminense de Feira agora se prepara para seu novo desafio. Neste domingo (3), o Touro do Sertão recebe o Moto Clube, em Feira de Santana, às 16h, pela primeira partida dos mata-matas da Série D 2018.

FLUMINENSE:

Em busca da classificação, o Touro joga a primeira partida em casa, visando fazer um bom resultado para a partida de volta no Maranhão. Para a partida, o técnico Evandro Guimarães ressaltou a importância da dedicação e da concentração para fazer bons jogos.

“Nesse momento já muda, é outro campeonato. Você não pode errar, concentração lá em cima. Temos que mostrar bastante vontade para passar por essas fases”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Campanha:
O Flu se classificou como vice-líder do grupo A8, carrega uma sequência de quatro triunfos, um empate e uma derrota. O ataque do Touro possui 18 gols marcados e três sofridos nos seis jogos que disputou até aqui.
Casa Cheia:

A expectativa é de um grande público no Joia da Princesa, mesmo com o feriado prolongado de Corpus Christi e a cidade sentindo os reflexos da greve dos caminhoneiros.

“A nossa torcida é fundamental amanhã diante de um adversário complicado como é o Moto Club. Estamos colocando mais pontos de venda porque queremos uma grande presença de público criando assim um grande clima para empurrar o nosso time para cima deles. Vamos lá, gente, vamos apoiar nosso time rumo a Série C”, apelou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente do tricolor feirense.

A venda antecipada de ingressos para Fluminense x Moto Club\MA, começam neste sábado pela manhã. O valor do ingresso é de R$ 20 e podem ser encontrados nas bilheterias do Estádio Joia da Princesa, na Lojinha do Touro, na Rua Geminiano Costa -323, além da loja Auto Volks, na avenida Presidente Dutra.

MOTO CLUBE:

O clima não é dos melhores no Moto Club. Sem receber, os jogadores decidiram não treinar na última quinta-feira e só voltariam aos trabalhos nesta sexta-feira se os pagamentos fossem realizados.

Com os problemas na preparação, o treinador Luís Miguel deve confirmar o time titular apenas nos vestiários. Um desfalque confirmado é do atacante Val Barreto. Segundo o departamento médico do clube, o jogador está com uma inflamação na coxa esquerda.

Com a melhor campanha na primeira fase, pois foi primeiro de seu grupo e o Fluminense foi segundo, o Moto tem a vantagem de decidir a vaga para a terceira fase, com o jogo em São Luís, no fim de semana seguinte, domingo (10), no Castelão.

Fonte:www.resenhanarede.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.