Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Guerrero recebe proposta da Arábia, mas deve retornar ao Fla



Paolo Guerrero retornou ao seu país junto com a Seleção Peruana. Com o futuro ainda indefinido, de acordo com o Libero, jornal do Peru, o jogador tem escutado propostas de alguns clubes interessados em seu futebol. O Al Hilal, clube árabe teria manifestado o desejo de contar com o atleta em seu plantel. Porém, como o contrato com o Flamengo só acaba no dia dez de agosto, Paolo deve retornar ao Brasil e se apresentar ao Fla.

No caso do Rubro-Negro,  Guerrero não teria ficado satisfeito com a suspensão de seu contrato durante o período que estava impossibilitado de jogar, e também pela falta de apoio do clube em relação à Fifa. Na teoria existem condições absolutamente normais para  que o camisa 9 participe dessa sequência de cinco jogos do Brasileiro, um da Copa do Brasil e um da Libertadores.


O pesadelo de Paolo começou em 2017 quando representava a Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. O peruano foi flagrado no antidoping e teve punição de um ano imposta pela Fifa. O jogador recorreu e conseguiu diminuir a pena para seis meses. Retornou ao Mais Querido, jogou e marcou gol. Porém, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) estendeu a pena do artilheiro por mais oito meses, impossibilitando-o, a princípio, disputar a Copa.

Paolo ainda tentou anistia junto ao presidente da instituição maior do futebol, Gianni Infantino, que apesar de admitir a inocência do atleta, lavou as mãos. Guerrero então recorreu à justiça Suíça, que suspendeu a pena do jogador e concedeu autorização para o capitão do Peru disputar o Mundial. Antes da extensão da pena, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já havia declarado o desejo de renovar com o peruano.

Focado nos compromissos, o Flamengo retornou do período de 10 dias de folga nesta segunda-feira (25). O elenco ficou concentrado durante a semana no Ninho do Urubu e sábado (30), realizará um jogo-treino contra o Bangu. O objetivo é utilizar apenas os reservas para adquirirem minutagem e para observação do técnico Maurício Barbieri que busca opções dentro do próprio elenco para suprir as carências do time.

Fonte:www.colunadoflamengo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.