Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 2 de junho de 2018

COLO COLO RESGATA IMAGEM E GANHA 5 TROFÉUS



O bom desempenho na segunda metade do Campeonato Baiano Série B e a gestão inovadora promovida pela Adilis no clube deram ao Colo Colo, de Ilhéus, 5 troféus na premiação da Federação Baiana de Futebol.

O número de indicações foi ainda maior, 10, com o time ficando em segundo em várias categorias, como a de Melhor Torcida do campeonato. Gil baiano foi eleito o melhor volante do campeonado e Gian o melhor meio campista.

Gian e Chulapa ganharam ainda o troféu de artilheiros, empatados. O técnico Jaelson, que só teve vitórias desde que assumiu o time, foi indicado, assim como o lateral Paulinho, o goleiro Sherek, o zagueiro Val. O empresário Weliton Nascimento se emocionou.

“Estou muito orgulhoso da nossa equipe, da torcida maravilhosa e dos parceiros que permitiram montar este projeto. Não foi fácil, enfrentamos muitas batalhas, a desconfiança de alguns, a sabotagem de outros, mas no final deixamos um legado”.

weliton

Legado bonito

“Nós mostramos que os clubes de futebol podem ter as contas em dia, levar alegria para a torcida e ajudar em projetos sociais trabalhando com dedicação”, afirma Weliton, responsável pelo projeto da Adilis. Ele foi eleito o Melhor Dirigente de clube da temporada.

Ao anunciar o prêmio, o locutor da festa fez questão de destacar que o Colo Colo pagou os salários e todos os benefícios dos jogadores em dia, coisa rara senão única no estado. Mas o projeto obrigou Weliton a uma maratona de voos entre São Paulo, onde mora, e Ilhéus.

O clube foi muito elogiado pelos resultados diante dos times da capital, muito lembrado pelo exemplo em campo e fora de campo, com uma repercussão que o Colo Colo não tinha desde que foi campeão baiano em 2006.

Fonte:www.jornaldoradialista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.