Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Cantor e compositor ilheense compôs canção para parabenizar a cidade pelos seus 484 anos

Bruno Santos
Apesar do caos instaurado na cidade, pela péssima administração  do   governo   Mário Alexandre (Marão), o músico Bruno Santos não deixou de   presta sua   homenagem   a princesinha do Sul, nossa querida Ilhéus. Bruno surgiu na mídia de ilhéus após lançar uma música na qual ele tratava sobre um tema que é muito recorrente em nossa sociedade que é o preconceito, em sua música com o tema Somos todos Iguais, Bruno teve mais de 60 compartilhamentos em seu perfil no Facebook, e mais de 4 mil visualização em seu vídeo.


Amante do Blues, Pop e Rock, que acredita no futuro da humanidade, Bruno tenta através de suas músicas toca as pessoas para que elas possam fazer o bem, sem olhar a quem. Sem visar lucro e nem fama, se destacando dos demais por dar sua parcela de contribuição com sua arte em busca de um mundo melhor, Bruno não anda mais despercebido em meio aos ilheenses, sempre é visto e lembrado pelas suas músicas que disponibiliza em suas redes sociais.

Diferentemente dos políticos que aparecem de quatro em quatro anos, o cantor e compositor Bruno é carta marcado no baralho da música ilheense, sempre fazendo de suas redes sociais um local agradável e reflexivo com suas letras de músicas e frases tocando as pessoas e nus fazendo acreditar em um mundo cada vez melhor.


Confira a melodia composta pelo compositor para a cidade de Ilhéus abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.