Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 30 de junho de 2018

ADJ convoca Conselheiros para eleição do Conselho Deliberativo



O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, por meio de edital, publicado em 19 de junho de 2018, regulamentado por deliberação estatutária e legislação desportiva vigente, convocou os Conselheiros para a eleição e posse do Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e indicação e posse dos membros efetivo e suplente do Conselho Fiscal. A Assembleia Geral Extraordinária da ADJ, acontecerá no dia 05 de julho, quinta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores de Jequié.

Os conselheiros interessados em participar do pleito devem inscrever as chapas em papel datilografado ou digitalizado, até 48 horas antes da data da eleição, dia 03 de julho, às 17h, através de protocolo.

Veja o edital abaixo:


Fonte:www.futebolbahiano.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.