segunda-feira, 23 de abril de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA FAZ SUA ESTREIA CONTRA O TREZE-PB, NA SÉRIE D



O Vitória da Conquista estreia no campeonato Brasileiro da Série D enfrentando a equipe do Treze-PB, nesta segunda (23), às 20 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador Rodrigo Fonseca disse que o time tem que ter uma postura de vencedor. “Temos que adquirir uma postura de equipe vencedora. Saber marcar na hora que tem que marcar saber atacar na hora que tem que atacar. Saber jogar de acordo com aquilo que o adversário oferece para a nossa equipe para fazer um bom jogo”.

Os ingressos para o confronto estarão à venda a partir das 10 horas, nas bilheterias do estádio.

Apita o jogo o árbitro catarinense Edson da Silva. Ele será auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Diego Leonel Félix, também de Santa Catarina. O 4º árbitro será o Baiano Edwalter Marinho dos Santos.

Fonte:www.cidadeesportes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.