Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 21 de abril de 2018

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 7°RODADA DA SÉRIE B DO BAIANÃO



A Série B do Baianão 2018 já se aproxima da sua reta final. Neste final de semana, a divisão de acesso chega à 7ª rodada da fase de classificação.

Três jogos serão realizados. No sábado (21), dois jogos abrem a rodada em Pituaçu. Às 9h, se enfrentam PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas. Já às 16h duelam Galícia e Atlético.

No domingo (22), a rodada será encerrada com o confronto entre Conquista e Colo Colo, às 16h, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Nesta quinta-feira (19), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, nas presenças do presidente de Honra da CEAF-BA, Wilson Paim; dos funcionários da FBF, Cíntia Bandeira e Sílvio Mendes; e do árbitro Diego Pombo Lopez.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Fonte:www.fbf.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.