Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 21 de abril de 2018

FACULDADE MADRE THAÍS PROMOVE O III SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE



Saúde é um estado completo de bem estar físico mental e social e não apenas a ausência de doenças. Pensando nisso, a Faculdade Madre Thais (FMT), traz como tema do III Simpósio multidisciplinar em Saúde: Terapias Integrativas e complementares na Saúde.

As terapias integrativas são recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para diferentes profissionais de saúde como prática terapêutica, além de ser fundamental na recuperação e promoção da saúde da saúde.

Essas práticas nos remetem a maneira de pensar de forma holística, que propõe uma visão não fragmentada da realidade, onde sensação, sentimento, razão e intuição se equilibram e se reforçam.

O profissional visa harmonizar e equilibrar entre si todas as dimensões do ser humano, atuando não só no corpo físico, mas também nas energias mais sutis que formam seu corpo, em um movimento para restabelecer o relacionamento da pessoa com o todo universo, investigando e trabalhando a causa da doença.

A atuação das terapias integrativas é complementar e não devem interferir no tratamento clínico, serve como um apoio para que o corpo responda mais prontamente à terapêutica alopática utilizada.

Assim, um profissional qualificado que trabalha com esta visão integrativa e holística favorece os processos de reabilitação, promoção e manutenção da qualidade de vida e, portanto, terá mais chance de realizar um tratamento eficaz obtendo resultados duradouros.

O simpósio acontecerá nos dias 01 e 02 de junho de 2018, no Centro de Convenções de Ilhéus, com mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos científicos.

A programação completa e as normas para submissão de trabalhos encontram-se no site da Faculdade. E as inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da instituição Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center. ou pelo site. www.faculdademadrethais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.