sábado, 21 de abril de 2018

CONQUISTA PRECISA VENCER O COLO COLO E TORCER POR TROPEÇOS DO CAJAZEIRAS E ATLÉTICO PARA RETORNAR A LIDERANÇA



O Conquista enfrenta o Colo Colo, neste domingo (22), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Série B.

Com 11 pontos e ocupando a terceira colocação o Azulino precisa vencer o Tigre e torcer por tropeços do Cajazeiras e Atlético de Alagoinhas, contra Teixeira de Freitas e Galícia, respectivamente, para retornar a liderança.

Para o confronto o treinador Beto Oliveira não sabe se poderá contar com o atacante Índio, que foi sustituido na derrota para o Atlético.

Na tarde desta sexta (20), Beto comanda no local da partida o coletivo apronto que define o time que inicia a partida.
Apita o jogo o feirense Francisco Silva Souza, auxiliado por José dos Santos Amador e João Paulo de Souza Reis. O 4º árbitro será o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro.

Os ingressos estarão a disposição dos torcedores no dia do confronto nas bilheterias do estádio.

Confira os jogos da 7ª rodada
Sábado
09:00
Cajazeiras x Teixeira de Freitas
Galícia x Atlético de Alagoinhas
Domingo
16:00
Conquista x Colo-Colo

Fonte:www.cidadeesportes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.