Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 21 de abril de 2018

CDL E SICOMÉRCIO DE ILHÉUS APOIAM IX CONGRESSO NORTE E NORDESTE DA PEQUENA EMPRESA



A reunião de apresentação do evento, foi na última quarta-feira (18), no Los Pampas, em Itabuna. O congresso é uma realização da Associação das Micros, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia (AMPESBA) e vai acontecer no dia 25 de maio deste ano, no auditório Paulo Souto, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O tema este ano vai ser “Empreendedorismo com Inovação Tecnológica” que será trabalhado em palestras técnicas e motivacionais voltadas para indústria, comércio, serviço, agricultura familiar entre outros.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Clóvis Júnior, esteve presente na reunião com outros representantes de entidades ligadas ao comércio que apoiam a iniciativa. “Nós sugerimos que seja criado um espaço de exposição no evento para as micro e pequenas indústrias da região, pois temos o sentimento que irá ampliar a participação de empresas, além de fomentar novos negócios”, explicou.

Fonte:www.jornaldoradialista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.