sábado, 21 de abril de 2018

APÓS POLÊMICA, COMÉRCIO DE ILHÉUS NÃO VAI ABRIR NO DIA DE SÃO JORGE


Um acordo entre empregadores e funcionários do comércio de Ilhéus havia decidido pelo funcionamento das lojas na segunda-feira (23), feriado municipal dedicado ao Dia de São Jorge, padroeiro da cidade.

A decisão desagradou a comunidade católica. O padre José Cristo chegou a manifestar a sua insatisfação numa rede social. “Vejam a que ponto nós estamos chegando em Ilhéus. O Sicomércio determina como deve ser o dia de São Jorge, padroeiro do município e da Diocese de Ilhéus. Tem cabimento isso?É preciso se manifestar senão do contrário vão acabar com a cidade toda”, escreveu o sacerdote. A reclamação dele repercutiu e ganhou o apoio de outros cristãos.

Segundo o radialista Vila Nova (O Tabuleiro, Ilhéus FM), após a polêmica, os lojistas da cidade mudaram de ideia e informaram que as lojas não vão abrir na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.