quinta-feira, 19 de abril de 2018

APÓS ESTREIA COM DERROTA NA SÉRIE C, JUAZEIRENSE


Após a estreia na Série C com derrota para o Confiança, em casa, a Juazeirense anunciou, nesta quinta-feira (12), a demissão do técnico Zaluar. O treinador deixa o clube ao lado do preparador físico Carlo Flávio

"Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu neste período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível", comentou o presidente do clube, Roberto Carlos.

O assistente técnico Alcir Silva assumirá o comando do Cancão de Fogo interinamente. O clube está em busca de um novo treinador.

Foto: Agência CH

Fonte:www.galaticosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.