sábado, 10 de março de 2018

EM SALVADOR, ATLÉTICO DE ALAGOINHAS VENCE O CAJAZEIRAS NA ABERTURA DA SÉRIE B DO BAIANÃO

Fora da elite do futebol estadual desde de 2014, o Atlético de Alagoinhas começou bem sua trajetória na Série B do Campeonato Baiano 2018. Na manhã deste sábado (10), atuando em Salvador, o Carcará venceu o PFC Cajazeiras por 3 a 2 e celebrou os primeiros pontos na competição. Os gols da partida foram marcados por Leandro Sobral, Igor e Helton, pela equipe de Alagoinhas e Guga e Michel descontaram para o time da capital.
Com o placar, o Atlético ganha moral para o duelo contra o Colo Colo, no próximo sábado (17), em Alagoinhas. Já o PFC Cajazeiras buscará sua reação na Série B no mesmo dia, contra o Conquista, em Vitória da Conquista.
Neste domingo (11), serão realizadas mais duas partidas, completando a 1ª rodada do campeonato. No estádio Mário Pessoa em Ilhéus, às 15hs, o Colo Colo recebe o Galícia, enquanto, em Teixeira de Freitas, no mesmo horário, o time da casa enfrenta o Conquista no estádio “Tomatão”.
(Bahia em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.