segunda-feira, 12 de março de 2018

COLO-COLO ESTREIA COM DERROTA NA “SEGUNDONA”

O Colo-Colo recebeu o Galícia no Estádio Mário Pessoa, nesse domingo (11), para a estreia das duas equipes na segunda divisão do Campeonato Baiano 2018. O clube da capital venceu o time de Ilhéus por um a zero, com um gol contra do zagueiro Val aos 36 minutos do segundo tempo.

Segundo o radialista Vila Nova (O Tabuleiro – Conquista FM), apesar da derrota, o Tigre jogou melhor do que o adversário e criou mais oportunidades de gol.

O segundo jogo do Colo-Colo será no sábado (17), às 18 horas, contra o Atlético de Alagoinhas, que vai jogar em casa. O Atlético venceu por três a dois a sua partida de estreia contra o Cajazeiras. Empatado em três pontos com o Galícia, o próximo adversário do Tigre lidera a competição por causa do número de gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.