sábado, 10 de março de 2018

CAMPANHA:PRESIDENTE DA FBF USA JOGOS POR VOTOS

Há 16 anos no comando da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues vem utilizando armas, nos bastidores, para tentar continuar no cargo e atingir duas décadas no poder. O dirigente tem apostado em manobras eleitoreiras para garantir votos no Interior do Estado.
De um dia para o outro, o mandatário passou a escalar ex-árbitros que há décadas não recebiam oportunidades, em jogos do Baianão. Neste final de semana, na primeira rodada da Série B, dois ex-profissionais do apito ressurgiram como assessores de arbitragem da entidade.
Neste domingo (11), Felisberto Santiago, ex-árbitro da entidade, será assessor de arbitragem no duelo entre Colo Colo e Galícia, no Estádio Mário Pessoa. No mesmo dia, Edvaldo Joaquim Araújo será o assessor do confronto entre Teixeira de Freitas e Conquista, no Antônio Rodrigues Santana.
Porque será que só agora ex-profissionais, que estavam esquecidos recebem oportunidades nas escalas da FBF? A eleição para o novo mandato na entidade acontecerá ainda este ano, em data a ser escolhida pelo próprio Ednaldo Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.