Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 13 de janeiro de 2018

PREFEITURA VAI REALIZAR PROJETO DE LAZER E ESPORTES NESSE DOMINGO



Projeto estimula o lazer e a pratica de exercícios físicos.

Nesse domingo (14), a Prefeitura de Ilhéus vai realizar mais uma edição do Projeto “Saúde, Lazer, Esporte e Movimento”, na avenida Soares Lopes, no Centro, às 7h.

A iniciativa vai liberar as pistas para os adeptos de caminhadas, exercícios físicos, ciclismo e outras atividades esportivas. Também haverá aulas de zumba, axé e aeróbica em um palco próximo da Catedral de São Sebastião.

Amanhã, as aulas de zumba e axé serão ministradas pelos professores Jujuba e TôaTôa. Segundo o coordenador de Esportes da Prefeitura, Danilo Rabat, os tradicionais espaços esportivos da avenida terão partidas de futebol de areia, vôlei e futevôlei.

O projeto da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) faz parte da programação do Verão 2018 de Ilhéus e tem o apoio das secretarias de Saúde e de Infraestrutura, Transportes e Trânsito.

Fonte:www.blogdogusmao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.