Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE ILHÉUS APOIA TRE EM ETAPA FINAL DO CADASTRO BIOMÉTRICO



Nessa quinta-feira (11), o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (REDE), se reuniu com os responsáveis pelos 25º e 26º Cartórios Eleitorais do município para avaliar o trabalho realizado sobre o cadastramento biométrico da cidade.

Em Ilhéus, dos 158 mil habitantes cerca de 60 mil pessoas já regularizaram a situação com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Nesse mês de janeiro, o TRE registrou um aumento considerável sobre a procura pelo cadastro biométrico. A nova demanda gerou o aumento de filas e a necessidade da implementação de estratégias especiais. O prazo para o cadastramento biométrico vai acabar no dia 31.

O responsável pela 26º Zona Eleitoral de Ilhéus, Ariston Silveira, destacou o apoio da prefeitura para a realização do movimento na cidade, que disponibilizou espaços físicos e 30 estagiários para a operação. O TRE também contratou mais 20 pessoas para os serviços.

O Cadastro Biométrico pode ser feito na Biblioteca Pública, no Centro; na sede do TRE, na avenida Governador Roberto Santos; na Faculdade de Ilhéus, no Pontal; e no SAC, com horário agendado.

Na oportunidade, Sayonara Barbero, responsável pelo 25º Cartório Eleitoral de Ilhéus, explicou que os eleitores que não fizerem o cadastro biométrico vão ficar sem o direito de votar. Por outro lado, informou que o TRE vai prorrogar o cadastramento até o dia 9 de maio.

Fonte:www.blogdogusmao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.