Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

LIGA ILHEENSE REALIZOU A MAIOR FINAL QUE JÁ TEVE NO FUTEBOL AMADOR DE ILHÉUS


Festa no dia nacional do futebol amador na Cidade de Ilhéus, a Liga Ilheense de futebol fechou com chaves de ouro a temporada de 2017 com as finais de três categorias, começando pelo sub 15 as 11h00 quando o força Jovem venceu a equipe do Paraná Clube e se consagrou campeão logo em seguida as 14h00 na categoria sub 20 mais uma vez o Força Jovem venceu a equipe do Paraná Clube conquistando mais um título no campeonato amador da cidade. As 15h00 num jogo muito esperado pelo povo de Ilhéus por se tratar duas equipes historicamente rivais quando a equipe do Vitória saiu na frente e venceu a equipe do Bahia que após esta perdendo por 04 X 00 reagiu e diminuiu marcando 02 e criando variad oportunidade que poderia lhe favorecer resultado final Vitória 04 X 02 Bahia, vitória campeão do campeonato amador de Ilhéus categoria aberto de 2017. O presidente da liga Ilheense de futebol juntamente com todos os seus diretores agradece a participação de todos, a prefeitura representa pelo Superintendente de Esportes do municipio Sr. Danilo Rabah, a policia Militar CIPM 68, a secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus e a impresa em geral; Liga Ilheense de Futebol presidente QUINCAS RIBEIRO
Destaque desta final para a presença do eterno presidente do Vitória sr. Maninho e a presença honrosa do empresário Welington Nascimento que fez uma doação para liga Ilheense de Futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.