Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

JUAZEIRENSE JÁ TEM TREINADOR PARA 2019


O carioca Luiz Antonio Zaluar Mattos de Souza, ou simplesmente Zaluar, assinou contrato com a Sociedade Desportiva Juazeirense nesta sexta-feira 10. A informação é oficial e veio através do presidente, deputado Roberto Carlos:

– Quero informar a toda massa torcedora da Juazeirense que Luis Antonio Zaluar será o nosso treinador na temporada 2018, quando disputaremos o campeonato baiano e a Série C do campeonato nacional – revelou.

Segundo o dirigente juazeirense, vários nomes conceituados do futebol brasileiro foram sondados e discutidos internamente, mas a escolha recaiu sobre Zaluar:

– Pedimos desculpas à nossa torcida na demora em anunciar o nosso treinador, porém, nós como dirigentes, não podíamos nos precipitar e pegar o primeiro que aparecesse. Não é assim que a coisa funciona na Juazeirense. A escolha recaiu sobre Zaluar porque o seu perfil se encaixa nos critérios que nós adotamos para dirigir o nosso futebol – justificou o presidente Roberto Carlos, que não revelou a duração do contrato com o treinador.

A data de apresentação ainda não foi anunciada.

Luis Antonio Zaluar Mattos de Souza é carioca nascido no Rio de Janeiro e tem 54 anos (17 de setembro de 1963). Treinador desde 1985, passou 22 anos dirigindo equipes do Oriente Médio, onde treinava o Ras Al Khaimah, de onde retorna para dirigir a Juazeirense.

No Brasil, trabalho em equipes do Nordeste, do Sul e do Sudeste. Em 2015, foi eleito o melhor treinador do campeonato gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.