Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FBF CONVOCA MAIS TRÊS JOGADORES PARA SELEÇÃO SUB-20


A Seleção Baiana Sub-20 segue se reforçando para a disputa da Copa de Seleções Estaduais da categoria. Nesta terça-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol anunciou os nomes de mais três convocados para a equipe.

São eles o meia o volante Daniel e o lateral-direito Telles, ambos do Jacuipense, e o meia Ninho, do Teixeira de Freitas. Eles se juntam aos 17 jogadores convocados pela entidade na última quinta-feira (9). Todos têm entre 18 e 20 anos de idade

O grupo formado para representar a Bahia na competição promovida pela CBF tem o comando do técnico Sérgio Araújo. A equipe do treinador também é composta pelos profissionais Ivan Conceição, Wallace Paixão, Mateus Jones, Victon Miller, Rosalvo Filho e Ednaldo Santos.

A Seleção Baiana ficará no Grupo 8, ao lado da Seleção Goiana e de outra ainda a ser definida (Rondônia, Tocantins, Amapá, ou Roraima) em uma primeira fase eliminatória. A estreia da Bahia será no dia 1º de dezembro, contra a terceira integrante do grupo ainda a ser definida.


Confira abaixo a lista atualizada dos convocados:

Goleiro: Wallace (Vitória);
Zagueiros: Gabriel (Bahia) e Adriano (Vitória);
Laterais-direitos: Cadu (Bahia) e Telles (Jacuipense);
Laterais-esquerdos: Wanderson (Teixeira de Freitas);
Volantes: Hugo Ribeiro (Bahia), Wesley (Bahia), Ronald (Vitória), Mateus (Vitória) e Daniel (Jacuipense);
Meias: Kaue (Bahia), Neyveson (Vitória), Wesley (Vitória), Marcos (Vitória) e Ninho (Teixeira de Freitas);
Atacantes: Hugo Freitas (Bahia), Kaynan (Bahia), Élcio (Bahia) e Ruan Café (Vitória).


Leia Mais
>>FBF anuncia lista parcial de atletas convocados para Seleção Baiana Sub-20

>>FBF confirma participação na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017

Foto: Divulgação
Grupo que representará a Bahia na Copa de Seleções Estaduais já tem 20 atletas

FBF recebe diretoria do Flamengo de Guanambi

A temporada 2018 do futebol baiano foi tema de uma reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol. O encontro contou com a diretora do Flamengo de Guanambi.

O presidente do clube, Washington Lucas, e o diretor de futebol, Armando Filho foram recebidos pelo vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima, e o coordenador de registros e transferências, Felipe Quadro.
No local, os dirigentes conversaram sobre o planejamento para a Série B do Baianão 2018, competição que o Flamengo participará. As demais competições previstas para a próxima temporada, como os estaduais de base, também não ficaram de fora do bate-papo.
Dirigentes se reuniram com o vice-presidente da entidade

Taperoá é campeã da I Copa União Ganflex Sub-15

A seleção de Taperoá sagrou-se, no último domingo, campeã da I Copa União Ganflex Sub-15. Mesmo com a derrota por 1 a 0 para Ubatã, na casa da adversária, a equipe taperoense ficou com o título.

No jogo de ida, Taperoá havia vencido por 3 a 0. O resultado obrigava Ubatã a golear por quatro gols de diferença, ou vencer por três gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Seleção de Taperoá 
A competição contou com a participação de 12 equipes e foi iniciada e 12 de agosto. A organização foi do desportista Valdir Godoy, que contou com o apoio da Federação Bahiana de Futebol.

A entidade forneceu toda a premiação, com troféus e medalhas pra campeões, vice-campeões, artilheiro e melhor goleiro da competição.

Seleção de Ubatã 
Agora, Valdir Godoy já se prepara para a temporada 2018, para a qual já estão previstos três campeonatos. Serão eles das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Fotos: Divulgação
Final contra Ubatã aconteceu no último domingo

Clássicos BAVIs decidem os títulos do Baianão Infantil e Juvenil 2017

Mais uma vez deu BAVI nas decisões do Baianão Infantil e Juvenil 2017. Os rivais Bahia e Vitória conquistaram as vagas nas finais nesta terça-feira (14), em Salvador.

Pela rodada de volta da semifinal do Infantil (Sub-15), o Tricolor venceu o Olímpia por 3 a 1, em Pituaçu. O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1, em Lauro de Freitas.

O Rubro-Negro venceu o Jacuipense por 1 a 0, no mesmo estádio. Na partida de ida, as equipes também empataram em 1 a 1.

Foto: Divulgação / EC Bahia 
Já pela rodada de volta da semifinal do Juvenil (Sub-17), o Bahia voltou a golear a Juazeirense, desta vez por 6 a 0, em Pituaçu. No confronto de ida, o Esquadrão havia goleado por 6 a 1, em Madre de deus.

Vitória e Jacuipense empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. Como na primeira partida as equipes ficaram no empate sem gols, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis. Nas penalidades, o Leão teve melhor aproveitamento e se classificou com triunfo por 4 a 3.

Para as decisões dos títulos, o Bahia, em ambas as categorias, terá a vantagem de fazer os jogos de volta em seu mando de campo, por ter feito melhor campanha. As datas, horários e locais das finais serão divulgadas em breve pela Federação Bahiana de Futebol.

Foto capa: Maurícia da Matta / EC Vitória
Bahia e Vitória se classificaram para as finais das competições


Federação Bahiana de Futebol - Informações
Praça Castro Alves, 01, CEP: 40020-160 - Salvador - BA
+55 (71) 33210448
fbf@fbf.org.br

© 2012 - FBF - Federação Bahiana de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.