Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Seleção de Conquista é derrotada em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2017


Diário Esportivo

Na tarde deste domingo (30), o Diário Esportivo esteve na cidade de Itambé para acompanhar a partida amistosa da Seleção Conquistense contra a equipe local na preparação para a disputa do Intermunicipal 2017. O time da casa venceu a partida por 2 a 0, gols de Danilo aos 22 e Fagner aos 27 minutos do primeiro tempo.

Falando à imprensa antes da partida, o técnico Guilhermino Lima disse que tinha uma expectativa muito positiva para enfrentar a Seleção de Itambé. Ainda disse que esse amistoso seria usado para corrigir eventuais erros que sua equipe apresentasse antes da primeira partida pelo Intermunicipal, que acontece no próximo domingo (06), em Brumado, contra o time da casa.

Para esta partida, Lima, escalou: Jean, Jack, Breno, André, Mateus, Aécio, Caíque, Jean Santana, Venícius, Clayton e Davi. No segundo tempo, Lima, fez uma série de mudanças, entraram: Phablo, Hércules, Rivaldo, Marcel, Arlei, Emerson e Ney.

A equipe de Itambé, que pode ser adversária de Conquista nas próximas fases do Intermunicipal, foi escalada pelo técnico Marcinho assim: Júnior Giba; Miguel, Nego Day, Cassio e Lucas; Natan, Júnior Morais, Danilo e Buti; Alex e Fagner. Entraram: Filipe Estrela, Alan Morais, Chiquita, Tiaguinho, Dão, Buja, Helder e Nem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.