Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nova parceria pode viabilizar participação do Colo-Colo na Segundona



O presidente do Colo-Colo da cidade de Ilheus, Raimundo Borges esteve reunido nesta terça-feira (08) com o Pastor e empresário Márcio Cerqueira para definir uma parceira que pode possibilitar a participação do Colo-Colo no campeonato baiano da segunda divisão de 2017.

Depois de mais de duas horas de conversa em um restaurante da zona sul de Ilhéus, ambas as partes praticamente definiram a parceria para que Marcio Cerqueira possa gerir o futebol do Tigre Ilheense.

O empresário da cidade de Feira de Santana esteve no Colo-Colo em 2014 quando foi o principal responsável pelo título de campeão da Segundona, recolocando o time Colocolense de volta a elite.

Márcio esteve recentemente a frente do Bahia de Feira por um ano e meio e também já passou pelo Feirense, quando tirou a equipe gamaleira do rebaixamento. Alguns campeões pelo Colo-Colo em 2014 podem voltar a vestir a camisa do Tigrão no ano que vem.

Jogadores que viraram ídolos da torcida como Marcelo Pano, Peixoto, Leo, Diogo, Wagner Alagoano, dentre outros. Foi o que afirmou Cerqueira nas emissoras de rádio de Ilheus.

Segundo foi declarado a imprensa ilheense, a parceria entre as duas partes será concretiza definitivamente com a assinatura de um contrato que deve acontecer nos próximos dias. Mas segundo foi declarado tanto por Borges, quanto pelo Pastor Márcio, a chance da parceria ser fechada é de 90 por cento.

O Colo-Colo foi campeão baiano da primeira divisão em 2006 quando conquistou o título do Baianão conta o Vitória de virada por 4x2 em pleno Barradão com show de Ednei, Gil e Janio. Em também foi campeão da segundona duas vezes, em 1999 e em 2014.








Por Paulo Roberto Argollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.