Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jorge e Mateus suspendem shows após vidente que previu a morte de Cristiano Araújo anunciar acidente com a dupla

No dia 8 de junho de 2015 chegou uma carta autenticada no escritório do cantor Cristiano Araújo. Na carta, assinada pelo vidente Juscelino Nóbrega da Luz, da cidade de Águas de Lindóia (SP), dizia em detalhes que o cantor sofreria um acidente no dia 24 de junho, acompanhado de sua namorada, em um trecho da BR 153, em Morrinhos (GO). Na ocasião, a mensagem foi ignorada por todos dentro do escritório, até o dia do acidente que vitimou o cantor.
Um ano e três meses depois, chega ao escritório da empresa Áudio Mix, uma carta semelhante que avisava que a dupla Jorge e Mateus e integrantes de sua equipe sofreriam um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, no interior de São Paulo, no dia 13 de setembro deste ano. Neste dia, estava marcado um show da dupla na Festa do Peão de Limeira. Foi decidido, então, cancelar toda a agenda da dupla neste dia, por conta da carta, e ninguém da equipe foi autorizado a sair de casa.
A atitude surpreendeu muita gente, mas teve o apoio de todos os funcionários do escritório. Há quem diga que Juscelino da Luz, na verdade, seria um charlatão, que frauda a data de postagem de suas previsões, escritas depois dos fatos terem ocorrido. Isso, de fato, ninguém conseguirá provar ao certo. O fato é que, na dúvida, é melhor não arriscar quando o assunto é a vida.
Com informações do Léo Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.