Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BEBETO GARANTE INSTALAÇÃO DE AGÊNCIAS BANCÁRIA E DOS CORREIOS NO VILELA

Da assessoria do PSB

Um dos bairros mais populosos de Ilhéus, o Teotônio Vilela conta com empreendimentos comerciais diversificados, mas ainda não possui serviços que agilizam a vida de moradores e empresários locais. Durante caminhada na manhã desse sábado, 24, o candidato Bebeto (PSB) garantiu a instalação de agências bancária e dos Correios na localidade. “Já conversei com o Ministro das Comunicações sobre a necessidade da descentralização dos Correios em Ilhéus. E o banco que quiser administrar as contas da prefeitura terá como condição instalar uma agência no bairro”, declarou.

A atmosfera festiva da caminhada contagiou moradores e comerciantes, que receberam os candidatos Bebeto e Luiz Uaquim (PMDB) com animação, abrindo as portas de suas casas e lojas para ouvir as propostas e manifestar apoio. O pedreiro Eduardo Gomes, morador há 34 anos, afirmou que acredita que a vitória do candidato do PSB é certa para melhorar Ilhéus. A doméstica Sônia Santos falou que o atual grupo que administra o município deve sair. “Não tem pra ninguém! Votei em Bebeto para deputado federal e vou repetir meu voto para prefeito”, disse.

Os candidatos da coligação “Ilhéus, nosso maior compromisso” visitaram a região da Baixada, que sofre com a falta de pavimentação e saneamento básico. A aposentada Nalva dos Santos disse sentir firmeza nas propostas de Bebeto e confia que ele, sendo um homem trabalhador e do povo, vai fazer muito em benefício das periferias de Ilhéus.

Para o candidato a vice-prefeito Luiz Uaquim, o apoio da comunidade ajudará a realizar um programa de governo coerente, que vai atender aos anseios do povo. “É um momento de reflexão sobre os candidatos que têm propostas reais e são capacitados para liderar os interesses. E eu acredito que a soma da minha experiência como engenheiro e arquiteto com a vivência e poder de articulação de Bebeto será decisiva para realizar a gestão que Ilhéus merece”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.