Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ESPETÁCULO MUSICAL SOBRE DEMOCRACIA ESTRÉIA NESTE SÁBADO EM ILHÉUS



“Aos gregos deram a primazia de primeiro tê-la pensado, deram-lhe um nome: democracia” este é um dos trechos de um espetáculo que tem despertado curiosidade antes mesmo de abrir as cortinas. No próximo sábado (03), às 20h, estréia na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes), o espetáculo musical Ensaio Sobre Uma Tal Democracia, de Cabeça Isidoro. Acompanhado pelo percussionista Jahgga, o músico trará um repertório inédito, inteiramente autoral, criado por um artista provocado pela crise política, social e moral do Brasil contemporâneo.

Esta primeira edição do espetáculo busca trazer à tona, por meio de 18 canções, as mais íntimas inquietudes do cidadão comum em meio a tantas percepções diferentes que surgem diariamente sobre democracia.

Segundo Cabeça Isidoro, foram fontes de pesquisa as mesas de bares, os debates acadêmicos, a poesia dos amigos e toda informação que pudesse ilustrar o universo simbólico que o termo tem protagonizado nos últimos tempos.

Os ingressos estão à venda na Livraria Papirus e na bilheteria da Tenda Teatro Popular de Ilhéus. A classificação é de 12 anos. O evento é uma realização do O Criadouro Produção Cultural e tem apoio da Vejo Arte Soluções Culturais, Ativa Idéia Produção Cultural e Comunicação, Instituto Nossa Ilhéus, Associação Filtro dos Sonhos, Casa do Som, Livraria Papirus e Tenda TPI.

Espetáculo musical Ensaio Sobre Uma Tal Democracia, ingressos R$10 reais inteira e R$5 meia entrada. Maiores de 12 anos.

Fonte:www.ilheus24h.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.