Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ATLÉTICO (GO) E CEARÁ EMPATAM E BENEFICIAM BAHIA

Além dos triunfos sobre Avaí e Paraná, que o recolocou na briga pelo acesso, o Bahia parece ter reconquistado, também a sorte. Os resultados dos adversários passaram a favorecer o Tricolor nas últimas rodadas.

 Nesta segunda-feira (29) foi a vez de Atlético (GO) e Ceará empatarem em 2 a 2 na abertura da 22ª rodada da Série B. Gilsinho e Romário marcaram para o Dragão, enquanto que Bill fez os dois do Vovô.

Com o resultado, as duas equipes perderam a chance de se distanciar na vice-liderança da competição. O time goiano ficou na segunda colocação, com 38 pontos, a sete do Tricolor.

 Já o Ceará ficou na terceira colocação, com 37 pontos, a seis do Esquadrão. Se vencer o Joinville nesta terça (30), o Bahia diminui a distância do Alvinegro cearense para três pontos e do rubro-negro goiano para quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.