Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 28 de julho de 2016

F1 abandona Halo para 2017 e libera conversas por rádio já na Alemanha

Em reunião do grupo de estratégia da F1, nesta quinta-feira, em Genebra, a introdução do Halo para 2017 foi vetada. A decisão vai contra a ideia da FIA, que era de introduzir a peça no ano que vem por questões de segurança. E apesar de o assunto ainda ter de passar por uma segunda votação, na comissão da F1, dificilmente o cenário mudará, já que as votações precisam ser unânimes. A ideia de quem votou contra é de que o dispositivo fique para 2018 após mais testes serem realizados, já que a peça ainda não "teria atingido maturidade o bastante" para ser introduzida na categoria.
Outra novidade, esta em prática já no GP da Alemanha, é a liberdade concedida a pilotos e equipes para falarem pelo rádio. O assunto virou alvo de polêmica desde a punição recebida por Nico Rosberg na Inglaterra, quando a FIA endureceu as regras, e ganhou ainda mais destaque depois de Jenson Button ter sido punido de maneira "estúpida", como afirma o próprio piloto. Alguns assuntos ainda seguem com restrições, como ponto certo de embreagem e mapeamento de motor logo antes da largada. - Reabrimos a comunicação por rádio. Agora, todos poderão dizer o que quiserem - afirmou Ecclestone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.