Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em seu primeiro dia no Ninho, Diego faz testes físicos e trabalho na academia



Contratado na semana passada, Diego trabalhou pela primeira vez no Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira. Como era esperado, o meia ainda não foi para campo e realizou apenas alguns testes físicos e um trabalho leve na academia. Sem atuar desde o dia 19 de maio, quando defendeu pela última vez o Fenerbahçe, o jogador ainda não tem data para estrear pelo Rubro-Negro.

O meia chegou cedo no Ninho e começou a fazer avaliações no Centro de Excelência em Performance do Fla. Ele também conversou com o técnico Zé Ricardo e teve os primeiros contatos com o grupo rubro-negro. Porém, Diego não foi para o campo junto com os outros jogadores. Ele deixou o centro de treinamento por volta do meio-dia para realizar mais alguns exames médicos.

No campo, o técnico Zé Ricardo separou o grupo em dois para uma atividade técnica. O trabalho não deu nenhuma dica sobre possíveis novidades no time titular para a partida contra o Coritiba, que só deve começar a ser definido no treino desta sexta-feira.

O lateral-esquerdo Jorge, que desfalcou o Fla contra o América-MG com dores no joelho esquerdo, não foi a campo e ficou trabalhando na academia. O jogador segue como dúvida para o jogo contra o Coxa. O lateral-direito Rodinei, o atacante Emerson Sheik e o meia Ederson seguem se recuperando de lesões e estão fora do confronto.

O Flamengo volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba no domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Fonte:lancenet.com.br

Por:JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.