Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 30 de julho de 2016

Em mais um dia de treino no Flamengo, Diego faz forte trabalho físico

O craque Diego, grande reforço do Flamengo na temporada, segue a sua preparação física para estrear o quanto antes pelo Rubro-negro. Nesta sexta-feira, o jogador pegou pesado no trabalho, no Ninho do Urubu.
“Diego segue trabalhando a parte física no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). #VamosFlamengo”, escreveu o Flamengo na legenda da postagem, no Instagram.
Diego ainda não tem data oficial para estrear pelo Flamengo. O jogador, é bom frisar, vinha mantendo a forma física com preparadores físicos particulares.
Ainda sem Diego, o Flamengo encara o Coritiba, neste domingo, pela 17ª rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. O Rubro-negro é o sexto colocado com 27 pontos, dois abaixo do G-4.
Fonte:falandodeflamengo.com.br
Por: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.