Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Arnaldo Lira fica no Fluminense de Feira.

O Fluminense de Feira conseguiu uma reviravolta improvável e acertou a permanência do técnico Arnaldo Lira nesta sexta-feira (29). Com a decisão, o treinador já viajou com o elenco para a partida contra o Sete de Dourados-MS, pela Série D.O presidente do clube, Gerinaldo Costa, deu alguns detalhes da conversa com o técnico. “Conseguimos a permanência dele até o fim da Série D.

Como acaba no final de setembro, dá tempo para ele. Tivemos uma conversa. Caso ele precise ir eventualmente para Fortaleza, liberaremos para passar uns dias”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Lira lançou candidatura a vereador pelo PRTB na capital cearense, e por isso já havia decidido deixar Feira de Santana. Para o dirigente tricolor, a permanência do comandante é importante para a manutenção de um trabalho. “A importância é a manutenção de um ritmo que vem crescendo e dando certo. Você quebraria ritmo bom, por mais competente que o novo técnico fosse”, pontuou.

Na visão do mandatário, o Touro vem fazendo um trabalho a longo prazo, diferente do que é feito normalmente pelas equipes do interior baiano. “Esse era o normal também no Fluminense. A cada competição desmanchar tudo, trocar sempre de treinador... A gente vem fazendo muito esforço no sentido de mudar essa política e dar continuidade. Deveria ser seguido esse exemplo. Mas nós sabemos dos problemas do time do interior. É muito difícil fazer isso”, disse. “Todos nós diretores fizemos um esforço em determinado momento. Todos já tiraram dinheiro do próprio bolso”, revelou.

Sobre contratações, Gerinaldo apontou a necessidade de trazer um zagueiro, um meia-atacante e um lateral. No entanto, a parte financeira do clube pesa nesse momento. "Estamos nos virando para ver o que fazer. Nosso problema é financeiro, mas vamos ver a posição que tomaremos caso passemos para as oitavas de final”, finalizou.

Na Série D, o Touro visita o Sete, neste domingo (31), às 18h30, no Douradão. Para se classificar, o Tricolor de Feira pode até perder por um gol de diferença.

Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.